quarta-feira, 4 de abril de 2012

Interrogatório de Hellmuth


[14:41] Gregory Avelino grita: *Ha quantos dias estava ali embaixo?! Ja começava a emagrecer, ja que sua dieta resumia-se a um pouco de gruel azedo. E o que ele tinha feito para merecer aquilo?!!? Nada!!!! E sua futura FC?! Não aparecera um dia sequer.. ao contrario, os guardas lhe diziam que ela tinha dado para tras no contrato. Caiu fora na primeira oportunidade. * Bandida.. piriguete desgraçada.. *falava em portugues claro enquanto andava de um lado a outro na cela.. pegava a caneca para bater na cela novamente* EU QUERO FALAR COM O PASHAAAAAAAA EU EXIJO UMA AUDIENCIAAAAAAA!!!*

[14:56] Math Draconia (mathew.draconia): (abria a porta do lugar, chutando o urt que passava com um pedaço da carne de alguem. Seguia para dento parando em frente a cela do cozinheiro* Ai está ele.. os dias aqui nas masmorras estão te fazendo bem, cozinheiro.. talvez devamos suspender a sua comida...

[14:57] Gato Maximus: Hassif entra no dungeon e olha o gorducho atras das grades "sim, ele parece bem mais magro, esta mais em forma do que antes, mas ainda merece ser castigado com rigor"

[14:58] Gregory Avelino: *batia ainda o caneco quando escutou o ruido da pesada porta se arrastando.. em seguida os passos para dentro das masmorras. Estava imundo. haviam fezes no canto da cela e o odor acido de urina que se espalhava nas paredes* Eu quero falar com o Pasha.. *dizia afastando-se da grade, ele nao era bobo* Quero falar com a minha futura FC tambem.. mande traze-la aqui! *falava olhando para Hassif.. devia ser mais elevado em patente*

[14:58] Math Draconia (mathew.draconia): *olhava o gorducho, e o irmão que falava em puni-lo* Sim.. eu concordo.. acho que o Pasha ficaria feliz se arrancassemos dele para quem ele trabalha.. e a mando de quem ele envenenou a nossa comida..
[15:01] Gato Maximus: Hassif olha para o cozinheiro quando o pobre homem fala " não tem direito a nada, terá sorte se o Pasha não resolver lhe por um colar e lhe fazer de kajiru, trabalhando na base do chicote de Doctore" olha para seu irmão "o que acha de torturar um pouco ele para tentar tirar tais infomações?"
[15:03] Gregory Avelino: *Ele escutava a palavra Kajirus e lhe dava um arrepio que ia da ultima vertebra do cu ate o ultimo fio do cabelo* Kajiru?!!? * ah nao.. ele nao tinha nascido pra aquilo, muito menos nas mãos de Doctore.. ja tinha visto o jeito meigo que o homem tratava os escravos* Eu tenho direito a ser julgado!!! A um magistrado!! * reclamava.. ainda se mantendo ao fundo da sala, e pisava no monte de fezes* merda.. * olhava para os homens* Eu posso.. dar algo a vcs, se me ajudarem a falar com o pasha..

[15:05] Math Draconia (mathew.draconia): *escutava o irmão falar em tortura-lo* Eu acho que é uma otima ideia..*E adiantava-se para abrir a cela e puxar o homem pelos cabelos trazendo-o para fora* Não tem mais FC, tua pretendente foi ao pasha pedir para livra-la do compromisso com vc.. nao queria o nome dela ligado a um traidor..*E o homem fedia,chutava-o na dobra do joelho obrigando-o a ajoelhar-se, diante de Hassif e ele*
[15:05] Object: Mathew Draconia is at the door.

[15:09] Gato Maximus: observa a figura do homem a sua frente. Lembra que antes era um comerciante bem sucedido e agora um verme imundo e fedorento que se transformou, olha para o irmão " este homem esta imundo, espere um pouco " vai até o canto da sala e pega um balde com água que tinha sido usado por kajiru para limpeza e o derrama em cima da cabeça de Hellsmuth

[15:11] Gregory Avelino: *Sentia a mão do homem lhe puxar pelos cabelos e saia trupicando nos proprios pés ate sentir a dor do chute nas dobras do joelho* Como assim!?!!? Ela nao pode ter aberto mão! Dei a ela tudo que eu tinha!!! eu aluguei uma casa para aquela slut!!!! * xingava olhando para os homens* Maldita..ela me chamou de traidor?!!?!!?!? *mal tinha tempo de concluir a pergunta recebia o balde com água imunda que haviam limpado o sangue, fezes e urinas daquele lugar, tossia, sentindo as ansias de vomito* EU NAO FIZ NADA!!! EU JURO QUE NAO FIZ NADA!!! Eu.. eu.. eu so levei a mulher no quartel, ela queria conhecer o lugar.. eu.. eu paguei a dois rarius.. pedi que eles saissem e me deixassem a sos com ela.. então eu fui tentar beija-la.. e nao lembro de mais nada.. só de acordar depois do meu horario de trabalho
[15:14] Math Draconia (mathew.draconia): *Ouvia o homem começar a falar e ria quando Hassif jogava a agua nele* Eu concordo.. * E batia contra a cabeça do homem para que ele abaixasse um pouco mais quando seu irmão jogava a água* Ele está sendo um bom homem e lhe banhando.. sabe quando um rarius iria lhe dar banho? Agradeça ao bom Hassif por seu coração de ouro..*Puxava o homem pelos cabelos erguendo o rosto molhado* AGRADEÇA!!! * então ele começava a contar a parte da historia que ninguem sabia.. a tajuk estivera no quartel?"

[15:15] Gato Maximus: ouve pela primeira vez as explicações do homem e lembra-se que Pasha também lhe pediu para ficar de olho na tal mulher, isso o faz dar mais atenção ao que ouve, ele não sabia dessa, a tal mulher também teve acesso ao quartel

[15:18] Gregory Avelino: *recebia o tapa que o fazia quase cair de cara no chão.. os olhos se erguiam para o rarius que jogava agua suja nele* O..o-obrigado.. *balbuciava, engolindo em seco e levando um pouco daquela coisa fetida para dentro da boca* Ela esteve comigo.. e foi embora antes que eu acordasse.. e agora eu penso em algo estranho que ouvi um ano atras.. quando fugiamos da chuva.. eu ouvi uma voz.. uma voz que falava para ela.. "me entregue".. mas nao consegui ver o que era..
[15:20] Gato Maximus: sorri ao irmão," na verdade eu não estou aguentando o cheiro dele, vamos fazer uma coisa, mandamos um kajiru dar-lhe um banho e voltamos depois para interroga-lo" sorri. Escuta o homem contar sobre coisas estranhas "entre, vamos voltar para conversar melhor mais tarde"
[15:22] Math Draconia (mathew.draconia): *Ouvia o que o homem dizia, e meneava a cabeça concordando com a ordem do irmão* Sim.. eu tambem mal estou conseguindo respirar.. e ainda tenho a minha ronda para terminar..*Avisava.. *voltava a puxar o homem pelos cabelos e joga-lo dentro da cela, fechando-a em seguida* Nos vemos mais tarde e terminamos o interrogatorio.. talvez interrogar a tal mulher tambem seja uma boa opção..*comentava antes de começar a sair*
[15:22] Object: Gregory Avelino is at the door.

[15:23] Gregory Avelino: *era atirado na cela novamente, mas tinha jogado merda no ventilador.. se era pra ele se fuder, nao se foderia sozinho, tajuk maldita que tinha lhe jogado na fogueira*
[15:23] Gato Maximus: sai junto com o irmão " sim, vamos ver o que ele tem a dizer primeiro, depois vamos em busca da slut"

[15:23] Math Draconia (mathew.draconia): *concordava com o irmção saindo da masmorra*

Nenhum comentário:

Postar um comentário