segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Rebaixadas à escravas baixas



O Lar Torvis ja tinha saido no camp. Já estávamos cuidando da nossa aparência para as fogueiras a noite. Quase não saímos das tendas durante o dia, os agrados aos homens da tribo são feitos muito mais a noite, quando o sol e o calor cedem ao vento frio da noite. No entanto era um dia especial. Meu amo estava voltando da caçada. Haviam poucos dias que chegamos no Oasis e no deserto se aprende rápido o valor do alimento caçado. A tenda estava cheia, toda as me'shans do Khan estavam se arrumando para recebê-lo, ele sempre fora muito exigente com suas meninas. Desde a postura às vestes. Foi ai que ela entrou. Eu ainda não consigo entender como e porque uma verme de verr como aquela, vinda do norte, uma selvagem, vem parar no meio de nós, Me'shans do prazer. Mas veio e Tre'sha foi confiante demais quando entregou os cosméticos para que ela se arrumasse. Ela disse que sabia e Tre'Sha, ocupada demais para tentar ajoelhar-se aos pés do Khan cometeu o primeiro deslize. Não se certificou de como a bond Liria ficaria.

Eu tenho que admitir que jamais ri tanto em minha vida quando vi aquela cena. A Bond mais parecia uma Ost manchada. As bordas pretas nos olhos, a tintura dos labios num vermelho que mais parecia sangue de sleen, fugindo dos desenhos da boca. Eu lembro que as outras kajiras comentavam que a Bond finalmente mostrava como era por dentro. E ela se achava linda, aquela boneca de Kurr manchada!!! Foi assim mesmo se apresentar aos homens e ao Khan. E obviamente, meu amo não entendeu aquela brincadeira da bond, e muito menos a "surpresa" que a sua first tinha preparado. Tre'sha apanhou ali mesmo diante de todos, e a Bond, recebeu as verdades que mostravam o quanto estava patética e feia. Eu sinceramente não vejo jeito naquela verme de verr. Meu amo então deu um castigo as duas, que perdessem as sedas e usassem apenas tunicas como escravas baixas, e fizessem os serviços das kajiras comuns.


Obviamente eu percebi ali a minha chance de subir na trela do meu senhor. Esperei que elas fizessem seus chores como era mandado e sorrateiramente, eu desfiz cada um deles. Exceto um pois fomos chamadas para as fogueiras. Desfiz tudo, cada roupa passada, cada lençol lavado, cada comida feita, tudo.. e quando meu amo veio cobra-las. Eu não contive o riso de satisfação, quando ele gritou pelo meu nome, para que eu desse as informações do que tinha sido feito. "Nada meu amo, o camp se encontra do mesmo jeito, apenas os Kaiilas estão escovados"  A minha resposta veio com a punição das duas kajiras. Meu amo ordenou que elas me implorassem pelo beijo do xicote e assim eu o fiz. Ele as ordenou que ficassem na posição do chicote, e retirassem as tunicas. Tre'sha que era rebaixada a escrava baixa, ganhou 7 belos beijos do couro do chicote do meu amo, e apliquei com o maior dos gostos, a bond ganhou apenas 5. E eu... sou agora a First de meu amo, como sempre deveria ser. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário